Curso Florais de Bach para a Astrologia


Você sabia que os Florais de Bach combinam muito bem com a Astrologia? Que os Florais podem corrigir aspectos difíceis da sua personalidade astrológica?


Para quem trabalha com os Florais de Bach, mas deseja aprofundar o seu conhecimento através do uso da Astrologia, venha fazer o curso! 

Essa prática auxilia o terapeuta a compreender questões essenciais da personalidade do cliente, através de uma análise astrológica em que os Florais de Bach funcionam como um instrumento maravilhoso na elevação dos seus potenciais!
Os Florais do Dr. Edward Bach são usados para curar pela ação da essência sobre o caráter, a personalidade e a mente do indivíduo. Ao combinar as essências florais com a Astrologia, podemos determinar uma Essência Astrológica de Manutenção de Bach.
A Essência de Manutenção*, que é obtida astrologicamente, é um composto personalizado que atende às condições de personalidade, caráter, e disposição, sendo diagnosticado por um exame do mapa do nascimento.


O Curso  de Florais de Bach para a Astrologia tem uma formação sólida e segura para você que deseja conhecer melhor a si mesmo e ajudará outros no caminho do autoconhecimento e auto cura, tenha instrumentos necessários para facilitar esse processo.

Nesse curso você aprenderá os princípios da Astrologia com aplicação dos Florais de Bach:

- História da Astrologia;

- Qualidades;

- Elementos;

- Planetas;

- Signos;

- Casas;

- Interpretação básica do Mapa Natal para utilização de Florais de Bach.

O pré requisito para esse curso, é que você tenha já uma formação em Florais de Bach. 


Venha fazer o curso e ficará sabendo como poderá ser a melhor versão de você mesmo!

Mais informações?
Sandra Baptista
(11) 98129 1471
Email: sandraterapiasecursos@gmail.com

*Não é considerado de emergência (como o Rescue Remedy). 

Comentários

Postar um comentário

Paz profunda!!!