Gentian e Gorse

"Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar uma vez mais."
Thomas Edson
"Nunca desista dos teus sonhos, pois a única saída dos fracos é a desistência das coisas e de seus sonhos, mas para os fortes a única alternativa é a persistência daquilo que tanto almejam."
John Lennon
"A urgência precisa gerar atitude e não desistência."
Sérgio Adriano Rosa
Se você sente dúvidas se deve ou não continuar na realização dos teus sonhos, se acha que os obstáculos são grandes demais e talvez não valham a pena, Gentian fortalecerá a sua fé, para que continue buscando aquilo que de mais sagrado você acredita, independentemente das limitações que possam surgir pelo caminho. Gentian é o floral da fé!


Agora, se você desistiu de uma vez, e acha que nada mais deve ser feito, que nada mais tem sentido e mergulha numa tristeza e desistência infinitas, Gorse o ajudará a restabelecer a fé mais profunda na vida.


Lembre-se a vida sempre vale a pena!!! Ser feliz, é uma questão de coragem!!!

Sandra Baptista
Florais de Bach, Cromoterapia e Acupuntura
(011) 8129-1471
e-mail: terapiasecursos@uol.com.br


Comentários

  1. Olá,
    gostei!
    http://cheirode.blogspot.com/
    tô seguindo.

    ResponderExcluir
  2. MAKTUB - estava escrito! eu deveria ter aberto meu email agora e ler esta mensagem tão linda e profunda...obrigada por estar em meu campo energetico, mesmo que a distancia, pois sozinha e mesmo com os florais perto de mim, eu não conseguiria. Eles troxeram essa mensagem para o meu campo visual, para existir um movimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Paz profunda!!!