Curso Completo de Florais de Bach


Você sabia que pode se tornar  um terapeuta especializado em Florais de Bach?


A História dos Florais de Bach se inicia quando Dr. Edward Bach, médico inglês, dentro de seu ideal de vida buscava uma forma de curar que fosse simples e acessível a todos independente de sua formação, bastando para isso que tivesse a real vontade de ajudar ao próximo.

As essências Florais de Bach auxiliam o indivíduo a equilibrar suas emoções e seus sentimentos, trazendo  a solução para seus conflitos internos. trata desequilíbrios como: a depressão, o medo, cansaço físico e mental, desespero, a incerteza e, baixa auto estima, mágoas e ressentimentos, irritação e impaciência, sentimentos de culpa,  traumas, vícios, dificuldade de aprendizagem e concentração, etc..

O Curso Completo de Florais de Bach oferece uma formação sólida e segura para você que deseja conhecer melhor a si mesmo e ajudar a outros no caminho do autoconhecimento e auto cura, tenha instrumentos necessários para facilitar esse processo.

Com o Curso Completo de Florais de Bach você vai aprender desde a História do descobridor deste sistema de cura, Dr. Edward Bach, até sua aplicação em si mesmo, seus familiares, amigos e aqueles que o procurarem.

A facilitadora e Practitioner – terapeuta floral, Sandra Baptista, formada pelo Bach Centre, conta com 8 anos de experiência na aplicação e no ensino deste sistema de Terapia Natural, entre outros, contando com alunos e pacientes de várias partes do mundo, como Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Japão e em todo Brasil.

O Curso Completo de Florais de Bach em sua forma presencial apresenta uma estrutura de 10 aulas dinâmicas, com apresentação de material didático visual e uso de apostila, sendo uma aula por semana com duração de 2h. A carga horária total do curso é de 30h, sendo 20h de aulas e 10h para exercícios e pesquisas.

Para o Curso Completo de Florais de Bach não é exigido formação prévia em outros sistemas de cura, basta que tenha uma mente aberta para receber um conhecimento tão valioso e a reta vontade de aprender.

E para você que já tem essa formação, o Curso Completo de Florais de Bach o beneficiará trazendo novas formas de abordagens deste sistema tão rico, além da troca de conhecimentos e experiências tão necessárias à nossa prática.

Para quem não está na cidade de São Paulo trazemos uma novidade: Curso Completo de Florais de Bach à distância através do Skype, assim você terá a dinâmica de uma aula presencial interagindo em tempo real com a facilitadora.

O que você irá aprender no Curso:

A História do Dr. Edward Bach e sua jornada de descobrimento do método de cura pelas flores;
A Filosofia do Sistema de Terapia Floral;
Os 12 Curadores;
Os 7 Auxiliares;
Os 19 Assistentes;
Identificação das 38 essências;
Rescue Remedy;
Manipulação dos Remédios;
Aplicação;
Exercícios.

O aluno receberá o material didático e certificado ao final do Curso e estará habilitado para a prática terapêutica dos Florais de Bach.


Para informações sobre valores e horários, entre em contato conosco:

Tel. (11) 98129 1471 (TIM)
       (11) 2865 9598
E-mail: sandraterapiasecursos@gmail.com
https://www.facebook.com/terapias.espacokuanyin/

Comentários

  1. Qual o valor do curso online?? O curso dá direito a atendimentos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana! Como vai?
      O valor do Curso de Florais de Bach é R$ 280,00 para curso on line, ou R$ 320,00 presencial! Com o aprendizado do curso, você sairá capacitada a atender sim! :)
      Aguardo o seu contato:
      (11) 91829-1471 (TIM)
      (11) 2865-9598
      terapiasecursos@uol.com.br

      Excluir
  2. Boa tarde,
    Você pode me informar o valor atual do curso distância? Com este certificado posso obter o crt? Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Paz profunda!!!